Uma Visita Obrigatória
Finalmente, lá fui conhecer a obra que me impediu de chegar perto do farol, durante alguns meses. Se tivesse que a descrever em poucas palavras, FABULOSO, MAGNIFICO, EXCELENTE, certamente estariam incluídas nessa descrição. É de facto algo invulgar, aqui por estes lados, ter um espaço tão bem conseguido como este.
Como alguém disse durante a visita: "Até parece que não estamos no Faial!".
É verdade que foram gastos muitos milhões, mas o resultado fala por si.
















