terça-feira, 7 de agosto de 2007

Nota Negativa

Miradouro da Ribeira Funda


Bem, ao dar uma volta à nossa Ilha, fiquei espantado com o estado actual do Miradouro da Ribeira Funda.

Em primeiro lugar, uma palavra às pessoas ignorantes que andam por aí, porque este tipo de acções, infelizmente tem muitos adeptos, ou seja, no miradouro existia umas mesas, digo existia pois os "tampos", já estão em casa de algum espertalhão.

Em segundo lugar, uma palavrinha a quem devia olhar por ele, pois está com um aspecto um pouco desleixado, as pessoas para verem a Ribeira Funda, têm de se por em bicos de pé, pois as hortensias estão altinhas, e pior ainda, se por acaso o mirone perder o equilibrio devido a tal "ginástica", corre o risco de ver a ribeira mais de perto, pois protecção para as pessoas, não existe nenhuma.

Infelizmente anda por cá muita gente a dormir, e não venham com conversas, por falta de verba, pois o investimento ali, de certeza não será muito elevado, para dar o minímo de condições.......


2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, primeiro quero PARABENIZAR estes amigos que decidiram fazer este blog espectacular.Se estou um dia sem cá vir, no outro já encontro muita, muita informação nova! E as fotos? Esse vulcão atrai-me...já me dei conta disso há muito tempo! Quero ir vê-lo em breve.Posso pôr uma " seta" no meu space, para mandar amigos conhecer a "A Rota das Hortências?". Continuem, porque a ideia é linda!Projectava já ir aos Açores, mas a ilha do Faial...essa vou querer descobri-la de ponta a ponta.
Abraço // mári

Lc disse...

Com certeza, que podes. São estes comentários assim, que nos dão força para continuar a ser criativos e melhorar cada vez mais este blog.
Fica bem.