domingo, 19 de agosto de 2007

We are the Champions (lol)





A VOTAÇÃO QUE DESAPARECEU SEM DEIXAR RASTO ?????????

Infelizmente, a votação que anteriormente já tinha sido mencionada neste blog, desapareceu, até aí tudo bem, pena é que na origem, nem se fala do resultado final.
Sei porque vi, que às 2 horas da madrugada, a disputa entre duas das mais bonitas Ilhas dos Açores, estava favorável ao Faial com 27% dos votos (403), seguida de São Miguel com 26% dos votos (394), infelizmente não o posso comprovar, pois a essa hora não copiei a votação.
Mas tenho uma, com apenas 2 ou 3 horas de diferença.
Isto não é disputa séria, nem bairrismo, ou seja lá o que for, apenas se trata da nossa pequena dimensão em relação ao nosso maior concorrente (lol), que eu próprio considero uma das maiores maravilhas naturais que tive o privilégio de ver. Todas as Ilhas dos Açores, têm os seus encantos mas se tiver de escolher seria sem dúvida São Miguel, Faial, São Jorge e Flores.
Isto é apenas a minha opinião pessoal, nada mais.
Obrigado a todos que nos escolheram como destino de férias.
Finalizando, fiquei contente pelo resultado, é um sinal que o Faial se encontra no bom caminho...

1 comentário:

Anónimo disse...

Não vou dizer que estou triste com os resultados,nada,nada;afinal sinto-me um pouco responsável por tal vitória e não o fiz só por amizade mas porque a verdade é que este blogue me mostrou o quanto tem de maravilhas por terras do Faial.Tudo o que sabia dos Açores era pouco ou quase nada,hoje em dia tenho desse lugar uma visão diferente daquela a que estou habituada a ver ou a visitar.Parabéns