quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

FINALMENTE

TURISMO - INFORMAÇÃO MENSAL

Finalmente, o Serviço Regional de Estatística dos Açores, publicou os resultados referentes a Dezembro de 2007, continuamos no bom caminho, como se pode ver pelos gráficos.


(clique para ampliar)

4 comentários:

Anónimo disse...

Ao ver estes quadros, e sabendo das polémicas sobre os aviões, entre o Faial e o Pico, quem vem para onde...só apetece dizer, querem lá ver, que as pessoas com destino ao Pico vem nos voos do Faial, dirigem-se para o Pico, mas voltam á noite para dormir, eh eh eh.

Rui Medeiros disse...

Certo, por isso é que desembarcam quase 4 vezes mais passageiros na Horta, mas só dormem pouco mais do dobro que no Pico...

Lc disse...

Tenham paciência, aqui não se alimenta guerrilhas. O lema deste blog é construir algo de positivo, para o Faial e para o triângulo.

Todos unidos, vamos ganhar mais, do que andar a discutir, as dormidas, o nº de aviões, de que lado está o vento e essas tretas todas que enchem vários blogs por aí, mostrem o que de bom tem as vossas terras, isso sim, é promover o futuro...

Rui Medeiros disse...

Concordo com o seu ponto de vista, mas compreenderá que não podia deixar passar em branco um comentário sobre um tema discutido no meu blog que tenta fazer passar a ideia de que o que se lá diz não tem qualquer sentido com base numas estatísticas que até suportam o contrário. Isto mantendo uma postura sem fundamentalismos, afinal o nosso lema deveria ser viva os Açores!