segunda-feira, 10 de março de 2008

É NO MÍNIMO ESTRANHO



OS NOSSOS "MATOS"


Ao criar este blog, algo que tenho tentado sempre fazer, é transmitir as opiniões de quem por cá já tenha passado. Com algumas excepções, a maioria dos nossos visitantes, faz a visita tradicional á nossa ilha, talvez por desconhecimento da beleza interior destas lindas ilhas Açorianas, pois acho que o mesmo acontece um pouco por todo o arquipélago, quer por inércia dos operadores turísticos e ou taxistas. Para quem for mais aventureiro e alugar uma viatura, com certeza que vai descobrir mais qualquer coisa. Aqui fica alguns exemplos do que estou a falar, e esperem até as Hortênsias darem um ar da sua graça...








Esta mistura de tonalidades, os verdes, os azuis, as sombras, proporcionam vistas fabulosas, é um "conviver" verdadeiro com a Natureza, com os seus sons, cheiros e cores.




Resumindo, é aquilo que ainda temos de melhor, usando o tão célebre slogan: "Açores - Natureza Intacta."

4 comentários:

Carlos Faria disse...

Não é tão intacta quanto isso, mas ao menos é bucólica, despoluída e bela

Anónimo disse...

A última vez que estive por aí, falou-se deste assunto.
Recordo-me que, como roteiros, se levantaram duas ideias que achei praticáveis: uma seria um roteiro dos Impérios e Igrejas; outra seria as levadas (os percursos destas últimas na Madeira estão muito bem explorados)
amg
ps: e já agora parabéns pelo seu post do artigo do Incentivo...

Ukion disse...

your island is wonderful. I will try to set up my holiday there.

best regards
ukion

Lc disse...

Do that my friend, you are always welcome.