segunda-feira, 20 de outubro de 2008

MAIS UM PEDIDO DO OUTRO LADO DO ATLÂNTICO

A Sra. Maria Silva dos Estados Unidos, no passado dia 13 de Setembro, ao comentar este blog, disse o seguinte: "A única festa religiosa que conheço aí no Faial, é a do Senhor Santo Cristo da Praia do Almoxarife. Gostaria muito de ver no vosso blog uma foto desta imagem ... "



Eu ainda não consegui lá chegar, mas um amigo e colaborador deste blog, foi à festa de Nossa Senhora da Graça, fez algumas fotos da festa e também da referida imagem.




Senhor Santo Cristo da Praia do Almoxarife

Fotos - Aurélio Vieira (15/08/2008)

5 comentários:

Mello disse...

Muito bem!

A Rota das Hortênsias está a aproximar continentes...

Beijinhos,

Graça Mello

Maristella Padão disse...

Que lindas as imagens amigo LC!
Estou voltando ao blog, vim dar um abraço forte e desejar tudo de maravilhoso.
Beijos, mari!

Maravilhosa semana!!!

o que me vier à real gana disse...

A isto chama-se "Serviço Público".
Parabéns!

Anónimo disse...

Meus Amigos, agradeço a vossa atenção ao meu pedido, referente à imagem do Senhor Santo Cristo da Praia do Almoxarife. A lenda é muito bonita. Que o Senhor nos abençoe. Uma vez mais, o meu muito obrigado. Continuem a colocar sempre novas fotos tanto da paisagem faialense e bem como das vossas riquíssimas tradições.
Maria Silva

Anónimo disse...

Olá meus amigos, Faialenses;
O vosso trabalho continua a ser uma verdadeira obra de arte desta bonita ilha dos Açores. Estas fotos com a vista para o Pico são realmente fantásticas. Aproxima-se o dia 1 de Fevereiro, em que a freguesia da Praia do Almoxarife, honra uma vez mais a festa em honra do Sr. Santo Cristo. Será possivel postar no vosso blog algumas imagens desta festa? Pois gostaria de ver a imagem do Sr. Santo cristo no seu respectivo andor. Obrigada pela vossa especial atenção a mais este pedido.