quarta-feira, 24 de setembro de 2008

CLICK DA SEMANA

(Picos)

Esta semana temos uma foto da ilha vizinha
do Pico, enviada pela nossa amiga Fernanda
do blog: Ilhas do mar
(obrigado pela colaboração).
Para dar a conhecer alguns locais interessantes, todas as semanas vamos ter aqui "Na Rota das Hortênsias" o click da semana, tal como em outros assuntos, pode também colaborar enviando uma bonita foto de qualquer uma das três ilhas do Triângulo.

Terei muito gosto em publicar, identificando o seu autor ou autora.


Endereço para o envio de fotos:

Então pessoal, ninguém tem fotos bonitas de São Jorge?

6 comentários:

Mello disse...

Uma bonita foto do Pico tirada do próprio Pico... porém continuo a preferir o Pico visto do Faial.


Beijinhos

Graça Mello

Atreyu disse...

Gostei muito de seu Blog! E achei que as imagens são d+!!!
Se quiser me add!Vou voltar muito nesse Blog ainda!!!!!!!!

Carlos Faria disse...

conheço o local onde a foto foi tirada e reconheço que além da beleza do interior da ilha, este permite óptimos enquadramentos.

Maria Silva disse...

O Pico... é o Pico.
Tem grande riqueza paisagistica e científica, recantos maravilhosos e estamos sempre descobrindo algo de novo.
O Pico apaixona-me

Anónimo disse...

Pico - uma ilha de fascinio, mistérios e paixões.

Suas Gentes, Culturas, Tradicões, Gastronomia... *****

Je Vois La Vie en Vert disse...

As imagens dos Açores, tenho-as todas no meu coração que partilho com todos !!

Hoje, sinto-me uma "Super Trouper" !

Podes visitar o meu blog se quiseres saber porquê....

Beijinhos verdinhos